quarta-feira, maio 14, 2008

Sabe quando vc gosta do LO?


Então, gostei desse...

A gente tem falado muito em processo criativo no site...e eu tô numa fase que estou revendo o que ando fazendo, procurando algo que tenha a minha a cara e ao mesmo tempo seja real...acho que andei viajando um pouco, e agora estou comecando a colocar os pés no chão. Continuo com a idéia de que scrap não é documento, e não substitui album de fotos...é algo mais profundo. Porém, por mais pessoal que seja, tem que se fazer entender pelo menos por mim daqui alguns anos...pois se eu viajar muito, nem eu vou saber o que eu fiz.

Nessa nova fase, eu tô sendo menos "títulos óbvios", mais textos (nem que seja um trecho de música), mais fotos...menos criação do cotidiano, como diz minha amiga mari perri. Enfim, fazer "o que manda o coração", porém com fácil interpretação!!

9 comentários:

Simone Beniste disse...

eu gostie muito deste lo... adoro a combinacao de fotos antigas com papeis novos....
bjs,
si

Pati G. disse...

Oi Thati, acabei de voltar da viagem e foi tudo uma bênção. BsAs é mesmo show de bola. Adorei o lo tbém, sabe que minha mãe ama esta música? Boa idéia pra lo de mãe. :-)

Lena disse...

Thati, amei esse LO. Adoro seus trabalhos e este está especialmente delicado. Parabéns.

Lucila disse...

Thati, eu adoro fazer LO´s com letras de música (aliás, adorava, né? Ultimamente nao sai é anda...kkkkkkkkk...Mas também nem tenho tentado!)!
E esta letra é lindíssima! Maravilhosa! Diga de fazer uma pg. prá mama mesmo! Ficou linda!
Bjs

Jennifer disse...

Adorei esse LO, lindo mesmo!

Elaine disse...

tá uma graça. bjs.

Adliz Jamile disse...

Oi Thati... Vc sabe que isso é muito importante... a reflexão, seguir o coração... Também ando assim... Acho que todas que prestaram um pouquinho a atenção nas palavras da Lari, está neste processo... E acho isso o máximo!!!
Parabéns pelo lindo LO e por se aventurar em coisas que antes não fazia!!!
Beijinhos, Adliz!

Pat Moreira disse...

Adorei este LO.

Bjs,

Dani disse...

Concordo plenamente e adorei esse estilo. O LO tá lindo!
Bjs,
Danica