sábado, fevereiro 23, 2008

Visita a Anne!!!

E quem resiste a Anne né? Mesmo sem poder assistir a aula, eu dei um pulo rápido no Rio pra falar um "oi", dar uma olhadinha básica nos projetos...enfim, um tempo rápido, mais precioso...

Quanto aos LOs...como diz a Isabella, não comento mais...é tudo tãao lindo...dai meu estoque de elogios acaba, a senha acaba...enfim...surpreende sempre, pois qdo a gente acha q já viu tudo...não viu nada...

A Anne usou muita coisa nova da Ju Goodies Tonin, e eu pude ver de perto como são delicados, alegres...amei!!!

Momento inspiração para papeis de scrap...gente, já repararam que scrapper que se preze ou ta vestida de cardstock liso ou papeis estampados da ultima coleção da CHA?

Paola...Pronto! Já temos o papel do Kiss do dia dos Namorados!!! Se quiser vou lá na casa da Isabella pegar a blusa!!!

3 comentários:

Ju Tonin - Goodies disse...

thati, esses projetos estão um abuso mesmo! a anne sempre arrasa em tudo!
amooooooo essas blusas da Isa... quando eu for pro Rio quero ir nessa loja!

Erika disse...

Amiga,
Se o povo souber que vc ficou aqui só 30 min... aaaaffff!!!!!
Tinhas que ter ficado o dia todo!!
Vc faz falta.
Bjocas

Michele disse...

Thati
adorei ver as fotos! a Anne é uma graça e a Erika então nem se fala
eu perdi, mas no próximo eu vou...rsrsrrs
Mil Bjks Mi.