sábado, abril 21, 2007

Eu sou do Dream Team do Scrapdiary!!!

Com todas a letras e exclamações!!!
Mas sabe, acho que ainda não caiu ficha...olha só, eu ali...no meio de tantas feras...como assim?
As idéias já estão surgindo, não só de páginas, mas de uma participação bem legal nesta equipe, acho que o DT deve ir além da galeria, trazer idéias novas, valorizar o nosso estilo, reivindicar (calma Paola, não estou agitando o povo...), criar, dividir...enfim...tornar o Scrap ainda mais encantador do que já é! (não gostei desse "encantador", meio brega...depois eu volto e coloco outra palavra)

5 comentários:

LuHarada disse...

Nossa thatii ainda não caiu a ficha...toc toc acorda nhak..
Tava na hora de atualizar né thatiii hauhuahua..
Putz esse Dt é o máximo nhak... Parabénsss Thatiii
Bom feriadooo nhak
bjokas

Regiane Santos Aguiar disse...

Thati! Parabéns!
Não esqueci sua página, assim que vim a inspiração faço!!! bjs Rê

kaká disse...

Aff até que enfim, canso de entrar nesse blog...parabéns!!!!

Fabiana disse...

Thati só tenho a te dizer, mil PARABÉNS viu?? Vc merece!!!
Bjos

Lucila disse...

Afff...que foto demais! Hehehehe
Parabéns de novo! Hehehe