segunda-feira, janeiro 15, 2007

Caderno de Perguntas

Nossa, voltando das férias, eu achei um email antiquiquissimo da RÊ Batochio me chamando pra responder esse caderninho de perguntas...Bom, entao lá vai!!!

Signo: Leão
Idade: 35
Um barulho: das risadas das crianças.Uma pessoa: minha mãe
Um nome: Thatiana, taí...gosto do meu nome...
Um lugar: Passa Três
Um pecado: A preguiça...
Um bom programa: Crop!!!
Um verbo: Rir
Um dia: Sábado
Uma música: The reflex
Uma roupa: Bermuda
Uma bebida: Mineirinho
Um doce: Um doce não tão doce....chocolate amargo
Uma paixão: Minha família
Um vício: srapbooking
Sonho de consumo: Casa própria (ai q coisa de pobre....ahahahah)
Um sonho: Voltar a morar perto da minha família
Não vivo sem: internet
Na minha bolsa não pode faltar: dinheiro
Não gosto: dos meus quilinhos a menos
Gostaria: de poder dormir com a TV ligada...
pularia de bungle jump? Nem pensar
Frase preferida: Deus não dá asa a cobra...
Pior hábito: Roer as unhas
Razões para sorrir: Minha família
Salgado ou doce: doce
Bolo ou torta: Torta
Diamantes ou pérolas: Qual vale mais?
Brad Pitt ou Tom Cruise: Brad!
Café ou chá: Boa pergunta, adoro os dois!
Coca-cola ou guaraná: Coca
Telefone ou internet: Telefone? O que é isso?
Cheiro favorito: de bolo assando!
Roupa que está vestindo agora: Tudo jeans
Última pessoa que vc falou no telefone: Minha mãe
Último filme que vc assistiu: Nem lembro...acho q um infantil q agora esqueci o nome...
Vc já se apaixonou por um professor? Não
Teve um amigo imaginário? Não.
Como chamava o seu ursinho de pelúcia? Serve cachorro de pelúcia? Sibelius da Lionella
Lua de mel perfeita: Deve ser em algum lugar que nao fui ainda, a minha foi pobrecita...
Uma viagem inesquecível: Londres
Eu sou: assim!
Eu devia ser mais: atleta (ai , essa foi péssima...)

Bom, agora vou chamar outras três meninas pra participar...é isso né, RÊ?

Um comentário:

mperri disse...

Prontinho! Tudo respondido!!!!!
Beijossssssss!
Mari