terça-feira, outubro 17, 2006

Até que enfim...



Nossa , trocentos anos sem postar...pior q eu fico no pé das blogueiras pra atualizarem seus blogs, e ai eu mesmo nao venho aqui no meu...
Bom, essa página eu fiz agora mesmo, usando nanquim (percebe-se pelos pinguinhos na página)...mas , faz parte...

Agora, a foto de cima é uma das mil e uma maneiras de se tirar foto pra publicar na galeria...a noite...a luz do microondas da uma ajuda boa...dica da Rê Batochio

4 comentários:

Starlight disse...

hahahahaha
Finalmente!
Vê se nao faz mais isso né?Nao precisa atualizar todos os dias mas pelo menos umas duas x por semana tá valendo,senao nao tem graca!
hahahaha
Amei essa pagina Thati e essa do microondas é muito boa!

Simone Tadima disse...

Essa foto do microondas e seu LO está genial... impagável...
Essa mãozinha está um espetáculo...
Dá vontade de dar umas mordidinhas...

paola scott disse...

Acho bom vc atualizar mais isso aqui, hahahaha!
Que menina relapsa!
Bjs

Anne Sereguetti* disse...

Thatiii!!!
Eu vim conhecer seu blog!
Eba!
Amei!