quinta-feira, agosto 31, 2006

1 ano!



Gente, 1 ano do primeiro crop em Campinas...Nao sei exatamente o dia que foi, mas final de agosto. Olha lá, só Eu, Lu e Thama...o segundo ja tinha um quórum maior, rsrsrs... Hoje podemos nos orgulhar de fazer encontros bem legais com gente melhor ainda. Detalhe: eu mostrando as paginas de museu pra Thama...afff...

Um comentário:

luzinha disse...

Thaty só clicar no slide.com,la no meu blog e criar o seu,depois que vc salvar copia o codigo de HTML que vai aparecer ai cola lá no seu blog no mesmo lugar que vc faz os links vai aparecer a opcao de html e pronto,ouuuu o proprio slide faz isso pra vc...putiz compliquei ne...na volta eu te explico entao...
beijao que aqui já passa da uma da madruga!affff