quinta-feira, maio 29, 2008

Minha aula!!!!

Isso meninas, algumas já devem ter recebido a newsletter da AC, e para quem ainda não viu...olha só:

Fiquei super feliz com convite, aliás a loja tá super legal e vem coisa boa ai (não sei se ainda posso divulgar)! Escolhi o que tinha de mais lindo e já está tudo prontinho...além dos 2 LOs vocês vão preparar uma ....oooops...surpresa!!!!!

quarta-feira, maio 28, 2008

Banner novo!

Ai gente, eu comprei uns digikits novos no 2peas e não resisti a um banner novo...daí achei que tava meio rococó e mandei umas fontes bem coloridas e divertidas. Eu adoro misturar tudo, colocar um papel vintage com uma foto louca, é difícil, mas o resultado me agrada bastante!
Bjss

segunda-feira, maio 26, 2008

Queridas amigas do Selinho!!!


Muito obrigada por eles!!! Saibam que vocês tem um lote no meu coração (tá bom vai, copiei isso da Cá)!!

Então...o que é pra fazer mesmo? Selecionar 10 amigas???
Bom, ainda bem que tenho várias, vamos lá:
- Anne - Legal, gosto dela!!! Principalmente quando tem BBB e ela fica narrando o Pay Per View pra mim...Me diz se isso não é a maior prova de amizade q alguem pode dar? Narrar PPV do BBB!!! Isso eu não faria nem pra minha mãe!!!
- Dan - A amiga ingrata...gente, eu vou no blog dela, comento...e ela nada...afff...nem sei porque gosto dela...mas eu gosto viu...vá entender!!!!
- Paola - Sorry, eu sou amiga da chefa sim, "duela a quien duela", não adianta... eu "puxo tanto" o saco dela que dou selinho de blog sem ela ter...pode isso? Poooode!!! (gente Paola e piadinha do Zorra Total...nada a ver).
- Luzinha - Ai eu sou chique, sou amiga da chefa, sou amiga da fashionista do SIS...só diretoria...ahahah...essa tem um lote de frente pra praia!!!
- Erika - Essa não é ingrata!!! A gente se fala todo o tempo!!!! Eu falo mais com ela do que com a minha mãe!! É MSN, telefone...e ainda comenta no meu blog!! O mais legal é saber que por tras de toda figura chiquetesima, tem uma pessoa super simples e suuuper engraçada!! Isso mesmo, bom, mas ai só sendo muito amiga pra saber dos casos e furos de dna. Erikitcha!!!
- Lu Ilarri - Uma fofa, q não atualiza, não comenta nos blogs, mas em compensação em off a gente se fala muuuito. Quando se fala em Lu, inclui-se Ana Rita no pacote!! Adoro as duas!
- Nana - Gente eu tô adorando a Nana atualizando o blog mensalmente!! Que isso minha gente?? Vai nevar!!!! Amiga, a Erika não te deu selo, mas eu te dou dois tá? Um pra vc e outro pra MC!!!
- Lais - Adoro ir no blog da Lais, ela é aquilo que ta escrito, uma alegria em pessoa, uma amiga fiel, prestativa...pra ela não tem tempo ruim!!
- Rosi Capelari - Sabe quando a gente gosta mesmo??? Então eu gosto muito da Rosi!!!
- Lu Minoti - Sem comentários!! Essa é pra sempre!!]
- Mari Perri - Necessária!!!
- Tati Capeli - Sumida!!!
- Meninas de BH - Demais da conta!
Sentiram q a preguiça bateu, né?..não é falta de amor não gente, é preguiça mesmo!!! E outra...me lembrei de outras tantas q queria colocar...mas o dever me chama!!! Sintam-se abraçadas, e isso vale não só pra essas de cima, mas pra essas aqui do lado...
Bjssss

terça-feira, maio 20, 2008

Tô sumida né?

Mas é por uma justa causa viu...olha só os sneakes da causa....





Bom, por enquanto é só...depois eu volto com novidades!!!!

quarta-feira, maio 14, 2008

Sabe quando vc gosta do LO?


Então, gostei desse...

A gente tem falado muito em processo criativo no site...e eu tô numa fase que estou revendo o que ando fazendo, procurando algo que tenha a minha a cara e ao mesmo tempo seja real...acho que andei viajando um pouco, e agora estou comecando a colocar os pés no chão. Continuo com a idéia de que scrap não é documento, e não substitui album de fotos...é algo mais profundo. Porém, por mais pessoal que seja, tem que se fazer entender pelo menos por mim daqui alguns anos...pois se eu viajar muito, nem eu vou saber o que eu fiz.

Nessa nova fase, eu tô sendo menos "títulos óbvios", mais textos (nem que seja um trecho de música), mais fotos...menos criação do cotidiano, como diz minha amiga mari perri. Enfim, fazer "o que manda o coração", porém com fácil interpretação!!

segunda-feira, maio 12, 2008

Roubei...

Essa foto do Orkut da Anne!!!
Bateu saudade...

sábado, maio 10, 2008

Mesa Nova!!

Eba, minha sala vai ficar arrumada!!!

Olhem ela arrumadinha só com meus cartões de visita em cima? Tem que registrar essa cena, pois aqui vai reinar a bagunça!!! Já to até vendo, não vai sobrar espaço nem para um ilhós!!

Mas o importante é ser feliz e produzir sem stress né?

quinta-feira, maio 08, 2008

Lembram da "coisa" que comprei??

Olha só...eu adorei, ao vivo tá um charme!! Super colorido, super cheio de flores...não é algo dos meninos, muito menos das futuras noras! É album de mãe, feito por e para mim!!!

sábado, maio 03, 2008

Gente, votem!!!

Esqueçam a produção trash!!! O que importa é a dança !!! E o Léo ta melhor que o Michael Jackson!!!

http://www.concursogiradanca.com.br/home.php?video/view/&9316

Mãe é mãe, né?

Feriado em casa....

Ai nem viajei...

Foi uma semana tão cansativa...tanta burocracia...ai sou mãe, quando vejo muito papel e informação eu fico louca. Eu tô acostumada com questões tipo, que horas levar as crianças, que hora buscar, o que ensinar, o que falar com a prof, o que comprar pro almoço, o que levar de merenda...entre uma coisa e outra, um scrap...

Sacal? Pode até ser viu...mas eu gosto...até agora não bateu nem arrependimento nem frustração por ser "do Lar". Adoro!! Tem suas desvantagens como qualquer outra profissão...mas tem umas compensações maravilhosas...nem vou colocar aqui, pq chegam a ser polêmicas...

Bom, voltando ao Scrap...eu tô numa fase altered...tudo que vejo é pensando em fazer algo que não seja uma página propriamente dita...

Hoje mesmo, fui numa loja de variedades aqui, e comprei algo liiindo q vou transformar num projeto.

Olha só um sneak da "coisa":

E hoje, Dia Nacional do Scrap, eu vou dar um PAP deste porta retrato...hoje não, amanhã a noite lá no Scrapdiary! Vou fazer uma daquelas adivinhações q fazia o maior sucesso um tempo atrás!

Ah, não se esqueçam que na Segunda agora, dia 5, tem mesa redonda no site ás 8 da noite...afff..a gente nem gosta de falar né?