Bom, qual não foi a minha felicidade em abrir um CD com trocentas mil fotos de um dos finais de semana mais legais que ja passei na minha scrap vida!
Então, como diz a Katylene, pegue a base de corte, tesoura e dupla face, segura na minha Tote e vem comeeego!!!!
Pra começar, momento pimenta e jujuba! Quem é das antigas sabe q a Tati é Pimenta e a Anne falava beijos com gostinho de jujubas no século passado! ALycras!
Depois a louca é a Narcisa! Pensa... Pior que não tô lembrando da doida...Acho q é a mesma pimenta ai de cima!
Sabe aquele pessoal que resolve ir ali dar uma voltinha e não aparece mais pra fazer scrap? E que a gente morre de saudade? As minerinhas, Carol, Silvinha e Rê...como a gente faz pra vocês voltarem ao nosso mundo?
Olha isso...
E isso...
Alguém salva a Luzinha??
Amooo foto com alguém que tá em outra dimensão das demais!
Ô gente...tem aula rolando lá dentro...vão ficar ai fora fazendo pose?
Dan, a gente sabe que você é assim...
Anne, você também...
A sensualidadchy de Me Dias
Alguém avisa pros hotéis substituírem os carpetes por pisos escorregadios, pra Lu Harada poder fazer seu "espaguete" a vontade? Grata
Engraçado como são as coisas né? Eu já conhecia a Nana, do site...e acho q por ela não participar tanto, a gente era mais "conhecidas" mesmo..de repente os anos passaram, o twitter apareceu e pronto! Viramos amigas! Olha que doido! Adoro essa "falsa gordinha"..ahahah
Momento "tenço" BMG: A Pat Alves fez um projeto que usaria fotos tiradas no próprio evento! Ou seja, sem ninguem saber, a Lalá foi de mesa em mesa fotografando...e depois ela foi imprimindo junto com o mocinho da Epson, foto por foto, de uma por uma ...e depois distribuiu pras alunas...trabalho facinho né? Olha o resultado de quem teve a idéia:
Uma palavra define: ryqueza!
"Megui e Sônia, prestem atenção na Tia Thati...eu sei que vocês são iniciantes nessa área, sabe...ahahah"
Gente, falar uma coisa pra vocês, o BMG foi o Woodstock dos eventos de Scrap! Foi cool, foi divertido, foi emocionante...Hoje vendo os LOs, são tão lindos...e numa época sem thickers, sem cricut, sem tantas ferramentas...tudo tão manual ...mas tão legal. E o final só poderia ser esse...a Rê Batochio, em lágrimas..quer dizer..ela e todo mundo!


Ai q saudades que dá!