terça-feira, junho 30, 2009

Mesa prontinha e Scrap in Rio!

Nossa, minha mesa passou por uma faxina...passei até sabão pra receber os mimos do Extra...ganhou clip it all, mini estante de gavetinhas, e como sempre , coisinhas novas...o que tiver mais de um ano de idade: guarda roupa!! Aliás estou preparando doações, vou mandar pra Ivy (Apae) e se alguem mais souber quem recebe papéis e enfeites, me fala, tá? Enquanto isso...Eu, Lu Ilarri e Regiane Gravidíssima já estamos preparando... Beijossss!!!!!!

quinta-feira, junho 25, 2009

Desafio pra mim mesma!!


Meninas, esse LO faz parte de um desafio que propus no ScrapExperience...daqui umas duas semanas volto com a segunda parte!

Quer fazer parte também? Mande email pra Fabi: fabianamoraes@yahoo.com

Tá muito legal, cada semana um tema, cada dia uma aula super útil e com um capricho "danado"!
bjssss

segunda-feira, junho 22, 2009

Tudo muito!!!

Queridas
Assunto Extravagance, ir no SD ( http://www.scrapdiary.com.br/) na seção ScrapNews, q lá tem todos os relatos, links pra fotos...enfim...só posso dizer q amei muito, recomendo, quero ir de novo..e ja estou com saudades de todas!!
Uma das 575.000 fotos que tiramos lá....
Troca de Flores...nossa, qdo cheguei em casa com todos os mimos possiveis e imaginaveis, dou de cara com essa caixa florida da Tatty! Gente, eu ja tinha visto as costurices dela por fotos...mas ao vivo, é a coisa mais fofa do mundo....me aguentem nas proximas aulas, com avental, estojo e uma pastinha suuuuper pratica e linda!! Tô in love com tudo q ela mandou....cada coisa mais linda q a outra!! Tatty, obrigada querida!!!

Scrapexperience! Nossa, comeca hoje as aulas online do curso!!! As aulas serão a partir dessa semana até meados de julho...mas quem se inscrever depois terá acesso a todas elas, através de arquivos. E a aula presencial dia 25 de julho em São Paulo. Essa semana e a outra, a Fabi vai mostrar tudo sobre journaling e enfoque de projetos (ai....não posso falar mais...). Um pedacinho do projeto dessa semana

Aqui um sneak do email que mandamos hoje pro nosso mailing com uns mimos q vamos presentear:

Bom, por hoje é só...volto logo com mais novidades!

quarta-feira, junho 10, 2009

Flores!!!

Meninas, tô participando de uma troca de flores no SD....um sneakzinho de como ele ficou!!!

terça-feira, junho 02, 2009

ScrapExperience!!!

Meninas,
Conversa vai, conversa vem, dica vai, dica vem...entre tantos papos e idéias sobre Scrap, nós pensamos, planejamos e resolvemos compartilhar!
Tem tuuudo lá no blog! www.scrapexperience.blogspot.com
Não deixem de passar lá!!