terça-feira, setembro 22, 2009

Memorabilia....


Coleção de memórias!!!
Vocês tem? Eu tenho!!! Fica numa caixinha....
Olha só: tem ingresso do Rock in Rio, tickets de boates dos EUA, Carte Orange, ingresso do Papa...guardo sempre com muito carinho...cada coisa com uma lembrança de uma fase da minha vida...

Pois é, eu ando numa fase de DR entre eu e Scrap ....avaliando o que tenho feito e principalmente o que eu quero fazer!!

Outro dia vi um projeto maravilhoso que a Rô anda fazendo lá em Curitiba na Scraperia...na mesma hora eu pensei...gente quero isso. Quero fazer algo que seja muito rico, que seja realmente um auto retrato, e que daqui a uns anos , eu e e minha família possamos ver com a mesma emoção que vejo hoje as minha "coleção de memórias".

Nisso recebi a visita da querida Adliz aqui em casa e passamos toda a tarde falando de que? Scrap!!! E passei isso tudo pra ela...trocamos um monte de figurinhas e fiquei mais inspirada ainda.

Pra completar, uma pagina dupla para o album do Scrapdiary , tema? 10 paixões da infância! Me diz, se não estou mergulhada em memórias e me divertindo muito com isso!!! Projeto 10 mesmo, ao pé da letra!!!

Agora em outubro vou transformar tudo em um esquema bem legal de aulas, no estilo do que a Rô tá fazendo em Curitiba, aulas quinzenais, um projeto por aula, temas emocionantes e um clima bem legal para completar. Estou fechando com os locais e logo volto com novidades!!!

Enquanto isso olha a minha memorabilia: Reparem o folheto do Ladies Night compondo com o ingresso do Papa....afffff....isso é a minha vida!!! Adoorooo!!!

10 comentários:

Elaine disse...

eu gosto de revirar minhas memórias, com certeza vai dar um lindo LO, beijinhos.

Suzana disse...

eu tenho uma caixinha dessas! é muito bom olhar tudo novamente!

Macau Peixoto disse...

Quero umaaaaaaaaaaaa!

Lais disse...

Thati, eu tenho não uma, mas vááááárias dessas caixas! De uma época menos digital eu tenho uma caixa dessa por ano! Amo, amo, amo, não me desfaço disso por nada!
Quero só ver o que vc vai aprontar nesses projetos aí!
Bjs e super obrigada pelo recado fofo que vc me deixou!

Mari Monteiro disse...

Eu tenho muitas coisas espalhadas, sabe??? Mas tem uma caixa, em formato de coração ( ridícula, por sinal) onde eu guardo várias coisinhas desde que eu e o André começamos a namorar. Tem um guardanapo de uma chopperia, onde nós fazíamos planos de qdo engravidar e tals, conversa de bebum, é claro, pq aconteceu tudo diferente...hahaha, Ai Thati, adorei passar por aqui, vou começar a mexer nas minhas coisas. Essa é a verdadeira essência do scrap, pelo menos pra mim e esse projeto da Rô é muito legal, tenho acompanhado as emoções, apesar de não estar tão perto. Bjos

Babi disse...

Hehehe, eu tenho muitaaaaa coisa guardada, até bilhetes que trocava no meio das aulas! Não fica aqui em casa, está tudo na casa dos meus pais... Quando eu for para lá, quero pegar minhas caixas de lembranças, as agendas antigas, porque tenho certeza que vai sair algum LO com tantas coisas guardadas! Hehehe...
Thati!!! Adorei ter ganho o desafio!!! :D Tô suuuuper feliz! Será que vou ter coragem de usar tudo??? :D
Eu procurei teu e-mail aqui e não achei, depois me manda seu e-mail!
Beijocas!!

Dilaine de Oliveira disse...

Thati, tudo a ver teu post!!!
Também tenho minha coleção e cada vez que abro as caixas, as emoções se renovam e é muuuito bom!!!!
Foi isso que senti no filme Up, por isso fiz o post no SD!!
Olha, li no blog da Rô sobre o projeto dela e tb estou planejando isso pra mim... quero juntar scrap com arteterapia. Já estou vendo coisas aí no Rio. Se quiser, me manda e-mail, acho que pode ser legal pra vc tb!
dilaine@click21.com.br
Beijos!!!!

Adliz Jamile disse...

Thati... você sabe que eu aqui em Sampa pensei muito no que conversamos, rs... E começarei correr atrás de minhas memórias, das minhas agendas (as tenho desde 92), dos meus pedaços de vida bem vividos!!!
Adorei saber que vem novidade por aí!!!!
Adoro você, viu?!!!!
Beijocas, Adliz!

Fabi Moraes disse...

Muito bom trocar idéias com as amigas, buscar inspiraçnao nos trabalhos das pessoas que admiramos... Adoro contar e ouvir e histórias, então, nem preciso dizer que estou loca pra ver esse projeto no álbum do SD! Essa feira não chega nunca!!!
Beijo!

Anônimo disse...

Que máximo Thati!! Guardar memórias.. hum!!
Sucesso no seu projeto!
beijos