quinta-feira, julho 31, 2008

Linda!!!!


Com certeza, um dos bebês mais lindos que já vi!!!!! Netinha da Sil, a Babi!!!
LO feito no crop on line da Dee no Scrapdiary!!

sexta-feira, julho 25, 2008

Fotos!!!!!!!!!!!

Meninas, começando do começo!!!
The famous applebees!! Realizei meu sonho nº 13! Ainda tem Anne e Cata! Só pra quem tem Multishow!! Sei lá o que é isso...se alguém souber me avisa!! Eu, Ana Noiva e Ketchup! Gente, é real...eu vi!!! Depois fomos fazer algo que detestamos...ai q tédio.... O dia seguinte...olha só o comportamento no início da aula de Cupcakes...quem vê pensa!!! Enquanto eles trabalham...Mamãe costura...nossa, que meigo!!!! Olha como tá ficando liiiiindo!!!!!!!!!!
Com a professora!!!!!!!! Exageradooooo!!!! Os três admirando as obras de arte que fizeram!! Reparem a Paola lá atrás trabalhando!!! Família feliz!!!!!!!!!!! EU com minhas páginas e eles com os cups...aliás o Léo já quer a aula Advanced pra aprender a fazer i-pod, hamburguer...
Olha detalhes da pag da Anne...
Hoje é dia de descanso!!
Queridas, amei a recepção...aliás, não só eu como as criancas...a gente saía daqui com eles reclamando, achando q íamos pra encontro de scrap, um bando de gente falando e eles sem nada pra fazer...bom, foi o contrário né? Se divertiram muuuuito, adoraram as amigas, a professora super paciente e talentosa e a Catarina, que virou uma amiga legal! Diferente de todas as meninas do planeta, que sempre são "chatas"!
Agora, é contagem regressiva pra feira!!!!

terça-feira, julho 22, 2008

segunda-feira, julho 14, 2008

Brinquedos novos!!!!!!!!

Gente, eu era assim...não tinha algumas coisas basiquéeeerrimas q toda scrapper deveria ter...talvez pelo preço, por achar q era bobagem...enfim, algumas coisinhas nunca estiveram no meu armário, como:

- Stazons, Secador de emboss, Roda das cores...E olha, estou em lua de mel com eles. Com Stazon ja carimbei botões e ficou o máximo, com o secador já fiz vários testes (errei um monte e acertei também)...a roda das cores então....Jesus!!! Ameiiiii!!!! Não achei q ia ser tão útil...vc escolhe uma cor, e ela avisa, combina com essa, contrasta com essa, enfim...10!!!

-Laser alinhador...usei...porém desmanchei o texto alinhado e preferi tortinho....ahahah...me interna!!!!

-Tesoura Tim Holtz - Gente, um pegador maravilhoso (não o Tim, né?)...ai que confortável!!!

- Trimmer Fiskars mais sofisticada q a minha....mantive a marca, mas comprei uma mais legal...gente, qto tempo eu sofri e não sabia...e eu achava a minha trimmer a melhor do mundo...

Agora só falta testar a crop nova...ou melhor, já testei, mas não usei!! (entendeu?)



domingo, julho 06, 2008

Retratos de um dia feliz!!!

Título inspirado no LO da Pati Alves e que coube como uma luva pra esse dia:


Sorry, Corinne, Adrienne...mas...AhAh, Uhu, a Regiane é nossa!!!!!!!
Clau...adorei que tenha vindo na nossa aula!!!! Obrigada, por ter reservado seu pouco tempo de Brasil com a gente!Até então eu só conhecia a Alê amiga, prestativa, meiga...agora eu conheco a ALê doidinha!!! Ahahaha, um dia ela conta o que fez na madruga anterior a aula!!!
LO lindo da Alê!The famous "gavetinhas" da Regi !!! Mini da Lu...vocês nao tem idéia de como é por dentro!! Pela capa a gente ja vê!Queridas, obrigada!!!!!!!!!!



Pra finalizar, uma correção no banner do anúncio da aula...uma scrapper tava faltando...não dá pra imaginar nem como seria sem ela!!! Obrigada por você existir!!!!!

quinta-feira, julho 03, 2008

Caos Total!!!

Gente, engraçado como são as coisas né?
Essa aula que daremos sábado, poderia ser como qualquer outra, cada uma vai dar um projeto, vamos ter as amigas-alunas...Mas enfim, a coisa tomou uma proporção bem maior do que imaginavamos...eu tô me sentindo o Tarcísio do Extravagance...ahahah...

Esperavamos um encontro de amigas, e a aula só foi crescendo...e a gente aumentando as vagas, correndo contra o relógio...de repente!!!!!!!! Correios entram em greve!!! Correria total!!! Nossa, era um tal de telefonemas, motoboy, recado pra uma recado pra outra...uffa, no fim do dia já estavamos com nossa logística resolvida.

Agora o projetos...bom...apesar de 1, está parecendo 1o!! É tanta a vontade de mostrar coisas legais , fazer algo diferente e que possa ser inspiração, que no final do dia a mesa se transformou num grande laboratorio!!!!!!! Bagunçado, claro!!! São pilhas de papéis com testes de caneta...que doodle fica melhor, qual o melhor "arranjo" pro chipboard, como aproveitar ao maximo os papéis!!!

Saldo: Projeto prontinho e lindo. E a mesa? A mesa é essa aí: canetas sem tampas, carimbos sujos, pincéis duro de cola, muitas paginas rasgadas de coisas que não deram certo!

Mas como diz o Adriano, e eu faço coro com ele: Se é fácil, não é bom!!!! Agora uma frase minha: Projeto bom é projeto trabalhoso!!! ahahah...

As fotos são do Léo...afinal, só levanto da mesa pra responder emails, ir no banheiro e comer!
Testando...!
Hum...tá ficando bom!

Pausa pro Léo tirar uma fotinho das declarações de amor quem temos no nosso quadro de aviso!!Gente, logo abaixo, na foto , são só pilhas de tentativas...já estou PHD em chips da Goodies!!!Bom, é isso, a aula vai ser demais!!! Só eu e as meninas sabemos quanta coisa legal vai ter!!!! Mas por enquanto é surpresa!! EBA!!!