segunda-feira, setembro 10, 2007

Fui em Aparecida e lembrei de você!


Não...não fui em Aparecida no feriado não...

Fui lá por volta de 75, 76, 77...ou seja, quase todo ano com a família toda. Com direito a franguinho com farofa na Rural (o Doblô da época).

Essa foto é tuuudo, amo de paixão e já vou fazer um LO com ela.

Eu não lembro quando tirei a foto no avião não, mas em frente a igreja antiga, eu lembro. Juntava a família toda, e não podia mexer de jeito nenhum, a gente ficava um tempão parado! Nossa, eu sou jurássica mesmo né? Sou do tempo do lambe lambe...

Bom, essa e outras muitas fotos eu peguei em Passa Três no feriado, elas estavam numa caixa junto com todas as lembranças de infância que minha mãe guardava: fotos, carteirinha do colégio, cartas da minha avó, canhoto de talão de cheque (??) ...agora se preparem pra saber o que minha mãe guardou "de lembrança" dentre tantas coisas importantes e outras tantas inúteis: Nosso exame de fezes!!! Juro gente, não tô mentindo...Mas o pior está por vir...Tá pensando que era exame escrito negativo, todo limpinho??? Não!! Era uma disputa entre os três pra saber quem tinha mais ameba, giardia, lombriga....

Ai, minha mãe vai me matar porque estou colocando isso aqui...Mas só estou mostrando o quanto ela deixou a gente brincar na terra, no quintal, nadar no rio de Passa Três...Será que hoje, nós três, super sadios, trocaríamos isso tudo por um exame de fezes "limpinho"?

Hoje, separando as roupas sujas do Léo, eu vi que algumas blusas não vão se salvar, é lama pura!!! E as perninhas? Toda picada de borrachudo e carrapato, de tanto andar no mato!
Quer saber???? Amei!!!!

Pronto, desabafey!!!
Ah, na foto eu sou a do meio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tatti Você não me conhece aliás eu só te conheço por suas postagens no SD bom o motivo do meu recado é para te agradecer a emsagem que deixou lá no Sd ...da mesa e se possivel visita meu blog ficara surpresa....
scrap-lifestyle.blogspot.com/

Erika disse...

Só vc para me fazer rir nesses dias.
Amei o EXAME DE FEZES!!!!

Louise Fontoura disse...

Essa foto tá o máximo!!! Faz logo esse scrap! Bjs!

Andrea Machado disse...

Oi Thati! Amei a foto de Aparecida! Também tenho várias fotos lá com a familia nos anos 70!! Me lembro perfeitamente de uma vez em que saímos de Goiânia rumo a Aparecida em uma Kombi metade roxa metade branca do meu tio. Éramos umas 10 pessoas! Me lembro de passarmos a viagem cantando "Fuscão Preto" e outros hits similares! hahahaha... Adorei o post, vou procurar as minhas fotos também! Beijo grande, Andrea Machado.

Paola disse...

Thati, tenho uma dessas em Poços de Caldas!!Acredita que nunca fui pra Aparecida? Que pecado!! Mas pra Poços ia todo ano e prá Aguas de Lindóia tb!! Eba tempo bom!
bJS

Pathi Gama disse...

Você é uma figura...rsrssrs....
beijos!!!