domingo, setembro 09, 2007

Estou lendo...



Ai tô adorando, e olha q é grossésimo e pra quem nao gosta de ler livros como eu, era praticamente impossível embarcar nessa. Mesmo desacreditada por todos, fui em frente e já passei da metade!!
Mas enfim, o livro é bem minucioso, e mostra o quanto ela era humano e cheio de má intenção também....mas acredito que seja por uma questão de sobrevivência. Acho que no mundo da F1, bonzinho só se f... mesmo.
E outra coisa, o autor tem um preocupação tão grande em provar a (hetero)sexualidade do Senna, que fica parecendo artificial mesmo! Pra mim nao mudaria nem um pouco minha admiração por ele...mas a sociedade é tão atrasada..
Bom, ainda nao acabei mas já tô indicando!!
Depois volto pra contar o final...se bem que, acho que todo mundo sabe...

3 comentários:

Elaine disse...

sabe q eu já li bastante mas agora não sei o que está acontecendo comigo, peguei um livro pra ler "fênix - renascendo das cinzas" mas ainda não fui a frente com ele. bjs

Erika disse...

Concordo com vc sobre o preconceito das pessoas. Ao invés de verem o caráter e a dignidade deste ser humano incrível, ficam se prendendo à coisas pequenas.

Anônimo disse...

Nunca liguei para a sexualidade de algumas pessoas que admiro. Ele é um dos poucos famosos pelo qual chorei a morte. Gostei da indicação, mas tb ando preguiçosa para ler livros...vou deixar anotado.
Bjks.
Bete