terça-feira, agosto 14, 2007

Nas Margens do Rio Piedra Eu Sentei, Chorei....


...e dormi!!!

Afff, gente ver filme não é minha praia definitivamente...é sentar e dormir!

Bom, ontem fui tentar ver " O segredo", e consegui antingir a marca fantástica de 13 minutos acordada!!! EBA!!!
Seria até pretensão tentar comentar sobre (se bem que o Ga consegue, ele tambem dorme no cinema e sai comentando o filme depois). Porém o pouco que eu vi, não gostei muito não...achei meio Amway, tipo só é pobre quem quer, só é gordo quem quer ...parece que a vida é simples, é só pensar, querer e pronto! Sem contar o pessoal que dá depoimento, parece o Walter Mercado (ligue dja...lembraram?)

Olha, querer não é tão fácil...pensar muito menos. Palavra de quem tem pânico e só pensa bobagem...Aliás, quem é paniqueiro não devia estar vivo uma hora dessa, pois só deveria atrair tragédia. Eu sou uma prova viva que só penso coisa ruim e atraio coisa boa! Outro dia fui buscar as criancas na escola, e uma mãe chegou pra mim e disse: Você que é a mãe do Léo? Numa fração de milésimos de segundo, veio na minha mente a mulher falando: calma, não é nada grave..ele caiu lá no patio, mas ja foi pro hospital...bla, bla, bla...E coitada, a mulher só queria me dizer: Vai ter aniversário da minha filha, dia 17, ele pode ir???
Agora, eu penso assim porque eu quero? acho legal pensar em tragédia?
Por isso que acredito q a vida e a mente são bem mais complexas, e nem adianta a física quantica tentar explicar..
Um outro exemplo:
Nunca nem desejei (pq achava impossivel mesmo) ter um filho lindo como o meu, ficava pensando, meu DNA nao favorece, se nascer com saúde já tá bom demais...E não é que saiu cada um mais lindo que o outro? E a Xuxa? o quanto ela deve ter desejado uma princesa linda, uma coisa meio "caroline de monaco", "charlotte casiraghi"...foi la, procurou um homem maravilindo e...nasceu a Sasha!!!
Na boa agora gente, falando sério, eu super acredito no poder das palavras, aquela coisa tipo: "menino sai dai que vc vai cair!!" PLAFT!!!!!! . Mas daí pra achar que querer é poder tem uma distância longa....

7 comentários:

Anônimo disse...

Thati....eu consegui mais que vc....deve ter uns 20 minutos acordada....rs......
Coisa muito chata. E o que eles pregam eu aprendi na Seicho NoIe há anos: a palavra cria. Pense positivo sempre!!!
Bjks.

Louise Fontoura disse...

Thati, eu tô morrendo de rir aqui...penso como vc!! Bjs!

Paola disse...

Thati, é isso aí. Olha o overbooking desejoso, hahaha!
E este título do paulo Coelho combina perfeitamente (outra droga...)
Bjs

Anônimo disse...

MARAVILHOSA sua crítica!! Concordo em gênero, número e grau. O pior que o povo vai comprar horrores o livro achando que só assim o sucesso vem. Tolinhos!!
Mais uma vez repito: esses livros de auto-ajuda nada mais são que popularizar o que Deus ensinou ( mas Deus não dá Ibope nem tampouco está na moda ), que é amar ao próximo, fazer o bem, ..., e com isso chegaremos à felicidade plena ( que também não quer dizer que seja um Porche ou uma viagem à Paris ). Felicidade é muito mais que isso!!

Lara Moreira disse...

Hhauhuaahua Thati to rindo muito aqui com o seu post, coitada da Sasha.Ainda nao vi o filme mas depois venho comentar^^ bjks

Georgia Visacri disse...

hahahahahahaha, adorei o que você escreveu e, apesar de ter amado o segredo, eu tenho que dar graças aos céus por não atrair as coisas que eu normalmente tenho na cabeça. Agora, Paulo coelho, nem pensar, não dá!
Bom, passei aqui para te desejar novamente um super feliz aniversário, aproveite muito o seu dia! bjussss

Silvinha disse...

Morri de rir de vc falando que conseguiu bater seu recorde!!!!!!!!!!! Vou até ver o filme!!!! Já ouvi falar bem e mal dos livro tb!!!!!!!!!!! Concordo com vc!!!!! Vc soube expressar o que muita gente tá achando!!! É isso mesmo!!!!!!!!!!
Agora... finalizar com essa da Sasha... foi tudo!!!! Adorei!!!!!!!! Tudo bem que se trata de Xuxa E Luciano mas acho que até que ela é uma gracinha!!!!!!! Bj!!!!!