quarta-feira, agosto 01, 2007

Meu LO favorito

Gente, vou criar um outro tag, agora, o seu LO favorito, que não é necessariamente o mais bonito, o mais incrementado, mas sim, aquele q toda vez que passa o olho, e dá uma paradinha básica...Aquele que temos um carinho especial...

O meu é esse, um LO bem legal, suuuper antigo, feito na primeira feira de scrap em 2000 e la vai varada...afff...eu tava comecando no scrap, fazendo aquelas coisas bem certinhas, tapetinho, pré-cortados, furadores, tesouras decoradas...


Dai fui pra feira e levei um LO pra concorrer a aula da Ju Rangel, neste dia eu conheci a Paola, Dani, Dri Santos, a Vera (que guardou uma toalhinha SD pra mim)...reencontrei a Thama e Lu Minoti, fiz um Make and Take com a Denise...Foi demais!!!

No final, fomos pra aula...olha a turma (pena que nao tenho a foto): Eu, Sheila, Nilda, Dri Santos, Janmarie, Lu Minoti, Tati Capeli e seu bebê com esparadrapo na chupeta, ou seja, só dinossauras do Scrap. A Ju levou um album maravilhoso só de fotos de abraços, e só com a coleção nova de papéis da vila. Ela nos deu entao 3 papeis, e mais duas fitinhas e um clipizinho redondo. Falou para criamos com aquilo!!! Eu claro, não terminei lá...mas fiz em casa. Nossa, na época (e até hoje) , eu amei...acho que a partir daquela aula, eu vi que o scrap não é aprisionado por medidas, modelos...usei esse papel de flores pros meninos sem medo algum...não me obriguei a colocar journaling, enfim...Agradeço a Ju Rangel por ter tirado meu scrap da cadeia ! Por tudo isso, essa página de quase 3 anos idade, não vira museu nunca...e é por isso que eu adoro !!!

Agora vou taggear algumas que estavam lá neste dia da feira: Tati Capeli, Vera e Thama

4 comentários:

Dora disse...

eu gostei...virei freguesa do seu blog? reparou?rsrsrsrs

Regiane Santos Aguiar disse...

Oi Thati, adorei saber da história dessa página, lindos os papéis. Então você já faz scrap a mais de 3 anos?
Adorei encontrar seu blog de cara nova, parabéns! bjs

Raquel Daroda disse...

Thati linda a história dessa página...todas nós temos mesmo páginas especiais sem serem assim tão trabalhadas :) eu adorei!
E adoro visitar teu blog tb! Te add no meu tá?!
Beijos

Louise disse...

Dá saudade,né? O começo do scrap pra mim foi meio mágico, castelo de cinderela! Bjs!