sexta-feira, agosto 03, 2007

Marido em casa!


Pela cor da barba (eu ia colocar porte atlético, mas vai que ele lê esse blog depois) e pelo o que está fazendo na foto, dá pra perceber que não é meu marido...

O Adriano meu marido (lembrei da Carol Mello), trabalha muuuito, viaja muuuito, mas tem dia que ele resolve fazer os trabalhos dele aqui em casa mesmo...bom, dai comeca o stress de misturar ambiente de trabalho com o de casa, achar que eu sou a secretária, que as crianças estão fazendo barulho...enfim, ele mesmo reconhece que é o pior lugar do mundo pra trabalhar, acho q o banco da praça ia ser mais eficiente...

Mas enfim, eu tambem trabalho , e muito...(mesmo q as pessoas pensem o contrario) . De manha acordo cedo pra levar as criancas na aula, posso acordar as 3 da madrugada que obrigatoriamente nós vamos sair atrasados e estressados. É um tal de sujar o uniforme quando estamos saindo, esquecer a lancheira, o cabelo ta despenteado...enfim, uma movimentacao legal pra comecar o dia...

Bom, mais voltando ao assunto, hoje o dia nao foi diferente, saimos atrasados, depois fui no mercado, tocou Don´t Speak do No Doubt enquanto eu tava lá, lembrei da Patrícia (uma amiga que se foi e amava essa música), lembrei que tenho sindrome do Pânico e fiquei pensando que ninguem ta livre de ir pra onde ela tá...ou seja , pensamentos mórbidos que só quem é paniqueira sabe do que tô falando...depois fila pra carne, fila pra pagar, trânsito...enfim...quando foi 9:30 da manhã eu já tava cansaderrima e estressaderrima !!!!

Cheguei em casa, patrão trabalhando!!!

Não como esse ai de cima não...claro...

Sentei ele já comecou:

- Olha como seu laptop ta sujo!! Tá horrivel!!

E eu quieta...

- Você já entrou naquela lista que te mandei? (grupo de discussão do yahoo de como manter a casa limpa e organizada)

- Não

E ele

-Ah, desisto , nao vou falar mais!!!

E eu

- Jura?? Você não falar mais?? EBA!!!!!!!

Gente, me deu uma crise de riso, vocês não acreditam...eu lembrei de uma história em quadrinhos q meu irmao fez qdo era adolescente, e eu era crianca, e cada vez que lia a historia eu quase morria de rir...Pois tinha um trecho q a prof falava pro aluno bagunceiro

- Chega, vou te colocar de castigo , vc está expulso da sala!!

E o aluno com a maior felicidade pensava

- Professor é estranho mesmo...desde quando ser expulso de sala é castigo ?

Nossa, essa cena veio na minha mente e eu ria das lágrimas escorrerem...Ai, contando assim, não tem a menor graça pra quem lê...mas só quem tem um irmão e um marido como eu pode imaginar...


Onde já se viu isto? Deixar de falar alguma coisa que fala todo dia é punição?


Resultado: O Adriano ficou tão bravo com a minha crise de riso que me expulsou do quarto, e passou a chave ainda por cima...



Ai gente, coisas de marido em casa, fora do horario que deveria estar né?

Mas olha, apesar de toda história, ele já abriu a porta e já está "de bem" comigo!

9 comentários:

Drycka disse...

Já ri muito da sua situação!!!
Agora, vai lá no meu blog pq vc foi taggeada!
bjks e até amanhã!

Elaine disse...

Thati, vc é hilária. por isso que eu gosto de vir aqui.
bjs

Paola disse...

Thati, só vc! Eu tb sou assim, hahaha! Só que solto os cachorros... Pobre do meu marido!
Adorei seu blog novo!
Bjs

ISA disse...

oie!me chamo isabela e amo seu blog e sempre passo por aqui!beijos isa

Poluka disse...

Thati, vc é uma figuuuuura!! Fico imaginando vc contando isso com seu sotaque meio caipirês, ia ser muito engraçado!!!!
bjs!

Alethea G. Seita disse...

Só você mesmo!!!!
Rsrsrsrs

Louise Fontoura disse...

Solidariedade pura!! Marido em casa fora do horário, aff!!! Bjs!!

Anônimo disse...

Thati,
realmente quando estão em casa é uma loucura.Vc não imagina acabei de sair de um período de férias,ele consegui 30 dias e não viajamos..Quase pirei!!!!!
bjs

Anônimo disse...

Tathi,
só não tô gargalhando até morrer porque tô no trabalho e aí meu chefe ia perceber que eu não tô trabalhando...
Cômico! Concordo com vc e adoro quando meu marido diz que não vai mais falar alguma coisa que fala sempre....
O problema é que ele sempre acaba falando...
bjks