sábado, agosto 11, 2007

Esse filme eu não perco!!!


Di jeito nenhuuuum!!!
Eu amo Sex and the city, o Mr Big, a Carrie, enfim...todos
Agora gente, falando em celebridades...ontem tava conversando com duas amigas quem vem ao Rio, ai nao sei se cito nomes....pode ser Lais e Ana??? Bom, elas querem fazer um programa meio, caça aos globais...bom, como aqui em Nikiti se tiver algum, é da Rede Tv, eu chamei nossa amiga Mari Perri, que mora no coração da Hollywood brasileira pra dar umas dicas quentes...Afff...papo vai , papo vem a Mari me manda um link de blog sobre celebrities (ai , eu quase não gosto disso né?). Gente, posso garantir pra vocês que passei a noite em lágrimas, de riso!!! Nossa, o cara que escreve é uma bichona cheio de termos engraçadérrimos e sarcásticos!!!

O link é esse aqui: http://papelpobre.blogspot.com/ . Mas olha, tem hora que ele é terrivelmente preconceituoso e pesado, só tô avisando, pra depois não acharem q fico indicando sites pervertidos...

4 comentários:

Lais Guadanhim disse...

Affe, tô tão animada com essa viagem que vc nem sabe! Tô ansiosíssima pra encontrar as celebridades master, tipo aquela tal de Thati Penna, Érika alguma coisa, Mari Perri e afins! Sem essas aí acho que nem o Marcelo Antony me faz voltar satisfetita pra casa!
Ah, e o blog da biba é óóóótemo!
Bjs!

Ana Lucia disse...

Chega logo quarta-feira!!! Vamos abalar essa cidade!!!
Beijos, Ana

Silvinha disse...

AMO Sex and the City!!!!!!!!!!!!!
E agora que o Mr. Big confirmou presença vai ser perfeito!!!!!!
Tudo de bom!!!!!!!!!!!
Bjs!!!!!!!!!!!!!

Dani disse...

Thaty, meu maxilar tá torto de tanto rir desse papel pobre... já mandei o link prum bocado de gente! Leia a coluna superego, no Ego, da globo.com. De chorar tb.
Qto ao Sex and the City, amo. acho q sou a Carrie tupiniquim. Jornalista, dura, louca por sapatos e com um mr. Big na vida... ô carma!!!!