quinta-feira, agosto 31, 2006

1 ano!



Gente, 1 ano do primeiro crop em Campinas...Nao sei exatamente o dia que foi, mas final de agosto. Olha lá, só Eu, Lu e Thama...o segundo ja tinha um quórum maior, rsrsrs... Hoje podemos nos orgulhar de fazer encontros bem legais com gente melhor ainda. Detalhe: eu mostrando as paginas de museu pra Thama...afff...

quarta-feira, agosto 30, 2006

Mãe e Avó


Essa página não é muito recente, mas eu gosto dela pois consegui deixar espaços vazios, e trabalhar a mão livre sem achar que tenha ficado ruim. Não consigo fazer textos a mão livre...no máximo doodles, mas acho que com a prática posso ter mais liberdade de soltar a mão.

Feira de Scrap

Faltam 15 dias pra feira!!!! Os corredores são assim, conforme a gente anda, vai parando para o "social", que aliás é o maior atrativo da feira. Eu, Mari, Vivi, Thama, Dri Santos e Fer Victor.

Primos!


Essa é a página que me trouxe a "fama e a fortuna"!! Também com uma foto dessa até com Kit Grafons Hello Kit ficava bonita!

terça-feira, agosto 29, 2006

Leo e Ga


Adoro essa página, tem um ano (o que em scrapbooking é considerado uma eternidade). Foi feita em poucos minutos na aula da Ju Rangel na primeira feira de scrap em São Paulo. Antiga e atual!

Scrapblog da Thati

Bom, para começar estou testando pra ver se consigo...Já volto com novas postagens!